REGENCIA vence na estréia no Hipódromo da Gávea.

Neste último Domingo, 16 de Maio, Derby Day Carioca, foi o dia de estréia de REGENCIA defensora do Condomínio SYNDICATE BRASIL. REGENCIA é uma filha de VICTORY IS OURS e ELUSIVE STAR por ELUSIVE QUALITY criada pelo Haras Vale Verde.
Adquirida por Fabricio Borges para o projeto 2022 do SYNDICATE BRASIL, REGENCIA logo em sua estréia deu uma ótima demonstração ao vencer facilmente, demonstrando superioridade sobre suas rivais, a potranca de 2 anos mostrou muita qualidade e venceu com boa margem os 1300m areia no Hipódromo da Gávea no último domingo 16 de Abril. Presentes na foto da vitória, cotistas, amigos e torcedores prestigiaram mais uma vitória do Syndicate Brasil. O SYNDICATE BRASIL segue apostando na revitalização e adesão de novos turfistas ao esporte. Novos projetos seguem em planejamento para o fomento da atividade.

Replay

Dúvidas, entrar em contato:
email: contato.syndicatebrasil@gmail.com
Whatsapp: +55 21 995959851