CONDOMÍNIO DE CAVALOS DE CORRIDA

O QUE É O CONDOMÍNIO ?

Na indústria do cavalo, um “condomínio” se refere a um grupo de pessoas que se reúnem para comprar ou arrendar um cavalo.  Existem vários tipos de condomínios, mas o princípio básico é que as pessoas que aderem ao grupo tornam-se “co-proprietários” de participações fracionárias (denominadas cotas) em um cavalo de corrida.  Isto é, dividir o custo de compra ou arrendamento, bem como os altos custos contínuos necessários para manter o cavalo, como alojamento, alimentação, treinamento, assistência veterinária e etc.

OBJETIVO

O objetivo principal é a chance de experimentar a emoção de possuir seu próprio cavalo de corrida campeão. A propriedade do cavalo de corrida é uma jornada para um estilo de vida novo e emocionante. Como proprietário, você terá a chance de se aproximar dos heróis do esporte, conversar sobre táticas e estratégias, trata-se de fornecer experiências de proprietário autênticas e imersivas.

O QUE É O SYNDICATE BRASIL?

Fazemos um projeto novo no Brasil, de extremo sucesso na Europa , Estados Unidos e Ásia, no qual administramos um condomínio de cavalos de corrida em treinamento. Nesse modelo um, ou mais cavalos da raça PURO SANGUE INGLÊS são adquiridos em leilão e divididos em 100 cotas por um período, com a finalidade de competir nas corridas no Hipódromo da Gávea. Toda assistência como: treinamento, alojamento, alimentação e assistência veterinária é administrada pela Syndicate Brasil. O cotista fica livre de qualquer responsabilidade com cuidado diário. E durante o período todos os prêmios serão divididos pelos cotistas.

TORNE-SE MEMBRO E REALIZE O SONHO DE POSSUIR UM CAVALO DE CORRIDA

Carrinho de compras