FABRICIO BORGES
Fabricio Borges é treinador de cavalos de corrida, e também o supervisor tecnico, admnistrador, e responsável pelo treinamento dos animais do Syndicate Brasil.
A relação com o cavalo é familiar, os avós foram treinadores, tanto o paterno, em canchas retas, como o avô materno, no Hipódromo do Tarumã nas décadas de 50 e 60. O seu pai, Jairo Borges foi jóquei no Hipódromo do Tarumã na década de 70, e mais tarde tornou-se treinador de sucesso, com inúmeras vitórias e conquistas importantes no turfe nacional , destacando o Tríplice Coroado 2001, ROXINHO (BRZ) e o ganhador do GP Brasil de 2004, THIGNON BOY 2004.
Fabricio cresceu praticamente dentro de um grupo de cocheiras, e a proximidade com o cavalo de corrida sempre foi muito constante. Começou a trabalhar com os cavalos ainda aos 14 anos de idade, e aos 21 anos solicitou matrícula de treinador no Hipódromo do Tarumã em Curitiba, no Paraná.
Em 2004, foi convidado para trabalhar no Hipódromo da Gávea no Rio de Janeiro. Destaques para as vitória de Thignon Boy no GP Matias Machline (Grupo 1), e SPRING LOVE no GP OSAF(Grupo 1) em Cidade Jardim. Em 2005 fez a primeira excursão internacional para o Stud Estrela Energia com um lote de animais para Dubai, onde o animal SUSHI BAR venceu em Nad El Sheeba o SARATOGA HANDICAP, U$ 110,000, se tornando o primeiro cavalo brasileiro a vencer nos Emirados Árabes.
Retornou para o Brasil, e ficou radicado no Hipódromo da Gávea até 2011, ano que novamente retornou para treinar fora do país. A experiência de treinar no exterior foi de muito aprendizado, foram quatro temporadas com conquistas nos Hipódromos em Dubai, Suécia, Dinamarca e Alemanha, incluindo importantes vitórias e colocações clássicas.
Durante o período fora do Brasil Fabricio passou pela experiência de trabalhar para um Condomínio com alguns cavalos e mais de trinta cotistas, com resultados fantásticos. Pois cerca de 80% dos cotistas nunca haviam tido qualquer contato com o cavalo de corrida e a experiência foi surpreendente. A partir desta experiencia Fabricio trouxe para o Brasil a idéia de criar o SYNDICATE BRASIL.
Imagens do Condomínio em 2013
Retornei para o Brasil em 2015, hoje estou radicado no Hipódromo da Gávea, onde tenho mais de 500 vitórias, totalizando mais de 750 vitórias em sua carreira.
Apaixonados pelo Turfe, Fabricio e a esposa Adriana Borges são os idealizadores do projeto de Condomínio de Cavalos SYNDICATE BRASIL, que tem o objetivo de popularizar o turfe, fazendo as pessoas se socializar, conhecer e se apaixonar pelo esporte. Por ser diluído por cotas, o projeto se torna acessível a valores e risco baixos. Os valores serão fixos mensais e não haverá qualquer cobrança extra. Todos os valores de prêmios conquistados pelos animais serão divididos por todos os cotistas. Os detalhes estão à disposição em TERMOS E CONDIÇÔES.
Para dúvidas ou maiores informações entre em contato pelo e-mail:
contato.syndicatebrasil@gmail.com